Temas controversos e geradores de debate na sociedade actual.
Só devem ser submetidos para esta categoria sites que abordem temas geradores de polémica e debate na nossa sociedade.

Caso não encontre uma sub-categoria indicada para o tema da página que está a submeter, sugira o nome (da sub-categoria) que considera mais correcto para classificar o site em questão.
Páginas que debatam os direitos dos animais, nomeadamente Tauromaquia.
Questões, problemas/soluções e educação relacionas com as Drogas para consumo recreativo.
Nesta categoria apenas deverão estar listados sites ou páginas que tenham como assunto principal a prática da eutanásia.
Sites que girem à volta de temas como o tráfico de armas, estratégias militares, desarmamento, danos ecológicos e económicos das guerras e conflitos militares específicos.
Sites em português que abordem o Meio Ambiente no seu aspecto político ou militante.
Atenção: Nesta categoria apenas devem ser listados sites que abordem o Meio Ambiente sob uma forma polémica ou que contribuam para o debate de temas relacionados com esta área.

Sites que abordem o Meio Ambiente sob um aspecto científico devem ser submetidos para:

Top:World:Português:Ciência:Meio Ambiente

Sites que abordem o Meio Ambiente sob um ponto de vista exclusivamente comercial devem ser submetidos para a respectiva categoria regional (para o país onde a empresa em questão vende os seus produtos/serviços):

Top:World:Português:Regional
Micronações, às vezes conhecidas como nações não-reconhecidas ou estados efêmeros, são países que reivindicam status como nações independentes, mas que não possuem reconhecimento dicplomático pela comunidada mundial. Muitos clamam alguma área física como seu território nacional; outros são não-territoriais, existindo somente no mundo virtual. Estas nações podem representar movimentos separatistas reais, experiências com política e modelos de governo, ou apenas brincadeiras que cresceram. O limite entre micronações sérias e as esquisitas é freqüentemente tênue.
Um território anteriormente português ocupado pela Espanha.

Paz

Destinada a sites que discutam a questão de Paz...
Contém links para páginas que defendem que o Holocausto não existiu.